Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Franquia de aluguel de malas chega ao Rio de Janeiro

shutterstock_450980248

O investimento em boas malas costuma ser alto e para quem viaja pouco pode não valer a pena. Para resolver este problema, a empresa Rent a Bag desenvolveu um sistema de aluguel de malas, em que o interessado tem acesso a malas de altíssima qualidade e higienizadas. Este conceito, baseado na economia compartilhada, já conta com lojas em São Paulo e em Salvador, acaba de chegar ao Rio de Janeiro.

‘‘Nosso serviço é uma forma de fazer com que o cliente poupe dinheiro. Quando fiquei sabendo da franquia, logo comprei a ideia. Após essa fase de testes, vamos buscar parcerias com redes turismo, para alcançar mais e mais pessoas. A sociedade precisa desfrutar dessa opção de aluguel de malas’’, comentou Paulo Vitor, franqueado da Rent a Bag no Rio de Janeiro.

Com a proposta de expandir o serviço por todo o país, a empresa trabalha com malas rígidas de marcas internacionalmente reconhecidas. ‘‘Malas são objetos caros e que passam parte do tempo guardados em lugares que poderiam ser ocupados por outras coisas. Nossa proposta é levar essa franquia pelo Brasil e fazer com que os clientes recebam as malas em casa com data e hora marcada para facilitar a comodidade’’, explicou Rosângela Casseano, Co-Founder da Rent a Bag.

Os planos de aluguel que variam entre R$115,00 e R$155,00, de acordo com tamanho e período de uso. Informações: http://rentabag.com.br/

Receba nossas newsletters