Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Gerentes de parques de diversões terão treinamento profissional em São Paulo

Dos dias 21 a 23 de março, a International Association of Amusement Parks and Attractions (IAAPA) e a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) promoverão no Parque da Mônica de São Paulo um programa para gerentes de atrações, visando o desenvolvimento profissional. Devido a grande espera pelo curso, que tem enfoque em um nicho tão específico, as inscrições já tiveram seu limite atingido.

Na abertura do evento, o diretor executivo do parque, representante da IAAPA no Brasil e membro do Subcomitê de Educação desta mesma instituição, Marcelo Beraldo, fará uma introdução, sendo seguido por assuntos de Recursos Humanos, finanças, segurança, operações, administração em crises, marketing, desenvolvimento estratégico e eventos, além de outros temas que palestrantes diversos ministrarão.

Ao longo deste ano, outros países também passarão pelo treinamento com detalhes sobre a gestão de ambientes de entretenimento, independente de tipos e tamanhos. Com a mesma sequência, a introdução teórica, dinâmica de trabalho de campo e abordando os mesmos principais temas.

Receba nossas newsletters