Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

GTA investe em novos mercados para capacitações; meta é chegar a 9 mil agentes

Celso Guelfi, presidente da GTA

Celso Guelfi, presidente da GTA

Com um total de 8.210 agentes capacitados em 2016, a GTA assumiu o compromisso de atingir 9 mil profissionais este ano. De acordo com Celso Guelfi, presidente da GTA, o objetivo é atingir o Brasil inteiro com as capacitações. Entre as novas regiões que receberão o treinamento estão Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Nordeste, com destaque para Recife e Ceará. “Essas regiões tem muito potencial para crescimento. Queremos atingir todo o país, em empresas que atuam em todos os segmentos”, enfatiza Guelfi.

Os treinamentos acontecerão dentro das agências ou através de workshop, com eventos em Resorts. A ideia é abordar os novos produtos, além de dicas e técnicas de vendas. “Quero que seja uma conversa informal com nossos clientes para entendermos as necessidades deles”, pontua. Guelfi. A empresa possui, atualmente, um cadastro de 4.800 agências, sendo que 82% das vendas são realizadas via agência de viagem e 18% por meio de operadoras.

Para o primeiro semestre do ano, vários eventos já estão programados, entre eles, treinamento no Hotel Blue Tree Premium em Goiânia e quatro famturs no Termas de Jurema (PR). Em fevereiro, haverá capacitação no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, em Recife (PE); noFazzenda Park Hotel, em Gaspar (SC) e no auditório da GTA em uma parceria com o Hotel Villa Rossa. Além disso, a GTA também participa do 21º Fimtur Business em Porto Seguro (BA), que acontecerá em abril.

Receba nossas newsletters