Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

GVA lança plataforma colaborativa Lugares pelo Mundo

Layout da pagina www.lugarespelomundo.com.br

Layout da pagina www.lugarespelomundo.com.br

A Global Vision Access (GVA), empresa de comunicação e marketing especializada em turismo, acaba de lançar uma plataforma colaborativa chamada Lugares Pelo Mundo. O site compartilha e produz conteúdo diversificado sobre o mundo e suas curiosidades. Apesar do turismo ser a referência da plataforma, diferentes segmentos são abordados e distribuídos em seis diferentes categorias: Eu vivo, Eu gosto, Eu quero, Eu faço, Eu compartilho e Nós somos.

O objetivo do site é inspirar, agregar, engajar e multiplicar as experiências, para encorajar as pessoas a saírem de sua zona de conforto e explorarem outras culturas, povos e modos de viver.

De acordo com Gisele Abrahão, diretora da empresa, “o Lugares Pelo Mundo é um espaço que as pessoas compartilham experiências que agregaram às suas vidas e que irão inspirar outras pessoas também. Então cada colaborador da plataforma escreve sobre suas vivências pessoais, seja um destino turístico, um festival incrível, uma comida típica que experimentou, uma situação inusitada que viveu, uma pessoa que conheceu de uma cultura diferente ou qualquer experiência que tenha feito ele crescer e aprender. Esse tipo de conteúdo positivo e agregador precisa ser contado e estamos criando este espaço com o Lugares Pelo Mundo”, comenta.

Receba nossas newsletters