Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

HSMAI realiza 2º Roundtable Corporativo para gestores de viagem de TMCs

Encontro contou com palestras de convidados de fora da indústria e debate entre os profissionais

Encontro contou com palestras de convidados de fora da indústria e debate entre os profissionais

Na última sexta-feira (13), a HSMAI Brasil realizou seu 2º Roundtable Corporativo e promoveu a ampliação de seu comitê, com gestores de viagens e TMCs, que contribuíram com a criação de conteúdo para auxílio na educação e formação de compradores, intermediários e fornecedores.

“A aproximação do segmento corporativo aconteceu naturalmente. Assim como ocorre na HSMAI Europa, os buyers e intermediários começaram a participar dos nossos eventos e gostaram da linguagem e da proposta. Queremos contribuir para o amadurecimento da nossa indústria, incentivando os profissionais a assumirem a responsabilidade pela sua formação profissional, sem depender unicamente das empresas onde trabalham”, explicou Gabriela Otto, presidente da associação.

Atualmente, o comitê corporativo da HSMAI é composto por Fernão Loureiro, gerente regional estratégico de viagens na Phillips Latam; Roberta Nonis, CEO da Evento Único; Luana Nogueira, Senior Buyer Travel, Fleets and Meetings da Siemens; e Rafael Kagawa, Regional Travel Manager Latam da Zurich Insurance.

Receba nossas newsletters