Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Impulsionada por campanha, GTA emite 63 mil seguros no mês de julho

Celso Guelfi, presidente da GTA

Celso Guelfi, presidente da GTA

RIBEIRÃO PRETO – Com mais de 5.800 agentes cadastrados, a campanha Seguro Premiado trouxe um impacto positivo para as vendas da GTA. Somente no mês de julho, a empresa de assistência e seguro viagem obteve a marca de 63 mil seguros emitidos. No primeiro semestre o crescimento foi de 18%, superando as expectativas.

O M&E entrevistou o presidente da GTA, Celso Guelfi, que participa desta Avirrp 2018. “Alcançamos essa meta de 18% que ficou acima do previsto. A previsão é fechar o ano entre 15% e 18% de crescimento, embora historicamente o segundo semestre seja melhor, então podemos superar esta marca”, destaca Celso.

Celso destaca a importância da campanha nos números. “Com o advento da campanha, você traz novos emissores e é isso que valorizamos. E isso foi bem recebido pelos agentes. Durante 15 dias dobramos a pontuação e o resultado foi sensacional, o que mostra o sucesso da campanha”, ressalta Guelfi.

GTA na Avirrp

Durante a 22º edição da Avirrp, a GTA marca presença com estande próprio, além de capacitações para 100 pessoas. A atuação no interior é reflexo dos resultados deste mercado para a empresa. “É um mercado muito bom para a GTA. A gente tem aumentado a nossa equipe de vendas no interior de São Paulo e o retorno vem sendo muito bom”, completa o presidente da GTA.

Receba nossas newsletters