Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

ITA Seguro Viagem anuncia novos executivos para equipe de São Paulo

Luci Mota, nova gerente Nacional da companhia

Luci Mota, nova gerente nacional

Após ter ampliado sua base de operações em São Paulo, com a inauguração de um escritório na Avenida Paulista, o ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) anunciou novas contratações para sua equipe. A empresa trouxe três executivos com experiência comercial e de relacionamento e buscará ampliar seus negócios na região.

Gilmar Abrahão, novo reforço para a equipe comercial

Gilmar Abrahão

Luci Mota assumiu o posto de Gerente Nacional da companhia. Com 16 anos de experiência trabalhando em outras empresas do setor, sempre atuou com gestão de equipes. Entre os seus desafios estão a abertura de outras praças pelo país e a construção de novos negócios e parcerias.

Bianca Carolina, nova executiva de contas

Bianca Carolina

Gilmar Abrahão é outro executivo que chega para reforçar a equipe comercial. Ele construiu uma sólida carreira no setor de automação hoteleira, desenvolvendo projetos para grandes empresas desse segmento e atuando também com atendimento junto ao cliente.

Bianca Carolina é outro reforço para a equipe e também vai atuar como executiva de contas. Tem oito anos de experiência no setor de turismo, com atuações nas áreas comercial e operacional em gestão de negócios de grandes clientes.

Receba nossas newsletters