Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Latam recebe o Prêmio ABEMD 2018

Leandro Rossi e Fernanda Vicentini, da Graphene, com Amira Ayoub, Reinaldo Gomes e Daniel Aguado, da Latam Brasil

Leandro Rossi e Fernanda Vicentini, da Graphene, com Amira Ayoub, Reinaldo Gomes e Daniel Aguado, da Latam Brasil

Na noite de terça-feira (26), foi realizado o 24º Prêmio ABEMD 2018, em São Paulo. A Latam Airlines foi reconhecida durante a cerimônia e premiada com o troféu Ouro na categoria Especialidade Campanha/Programas, devido à ação feita pela companhia na Black Friday do ano passado.

A campanha foi realizada pela Graphene e contou com a atriz Fernanda Souza, responsável pela divulgação e sorteio de duas passagens para os destinos Roma e Boston. Em apenas 48 horas da ação, mais de 500 mil pessoas estavam inscritas. O resultado foi dado ao vivo na página da Latam no Facebook.

“Receber este reconhecimento de uma das mais importantes premiações na área de marketing é muito gratificante. Além da penetração e projeção que nossa marca alcançou com esta ação, temos ainda mais certeza de que estamos no caminho correto, seguindo nossa estratégia de investir em meios digitais e estreitando cada vez mais nosso relacionamento e interlocução com nosso cliente”, comemora Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da Latam Brasil.

Receba nossas newsletters