Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza adere ao Pacto Global de sustentabilidade da ONU

Eugenio Mattar ressaltou as vantagens sustentáveis da Localiza e parabenizou a inclusão da empresa no Pacto Global (Foto: Divulgação)

Eugenio Mattar ressaltou as vantagens sustentáveis da Localiza e parabenizou a inclusão da empresa no Pacto Global (Foto: Divulgação)

A Localiza agora faz parte do Pacto Global, uma iniciativa desenvolvida pelo ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan. O objetivo é mobilizar a comunidade empresarial internacional para a adoção de valores nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, sustentabilidade ambiental e combate à corrupção. A iniciativa voluntária procura fornecer diretrizes para a promoção do crescimento sustentável e da cidadania, por meio de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras.

As empresas participantes do Pacto Global são diversificadas e representam diferentes setores da economia, regiões geográficas e buscam gerenciar seu crescimento de uma maneira responsável, que contemple os interesses e preocupações de suas partes interessadas, incluindo funcionários, investidores, consumidores, organizações militantes, associações empresariais e comunidade.

“É prioridade na Localiza contribuir efetivamente com práticas de responsabilidade social, meio ambiente e governança corporativa, que resultem em impactos positivos para a sociedade. As diretrizes do Pacto Global vão de encontro ao que a companhia acredita, que é promover e compartilhar boas práticas para assegurar os direitos humanos e de trabalho, combater a corrupção e proteger o meio ambiente. Estamos dispostos a fazer ainda mais para tornar o mundo um local melhor para se viver”, afirmou o CEO da empresa, Eugênio Mattar.

Receba nossas newsletters