Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza comemora premiação pela excelência no atendimento

O Diretor de Precificação e Experiência do Cliente da Localiza, Guilherme Braz, recebe o premio

O Diretor de Precificação e Experiência do Cliente da Localiza, Guilherme Braz, recebe o premio

A Revista Época e o site Reclame Aqui anunciaram essa semana os vencedores da pesquisa “As Melhores Empresas para o Consumidor 2017”. Pelo terceiro ano consecutivo, a Localiza Hertz, maior empresa de aluguel de carros da América Latina, foi a vencedora na categoria “Locadora de Veículos” com 43.284 votos e pontuação de 65.307.

Na premiação deste ano, a Localiza Seminovos também foi eleita a melhor empresa na categoria “Concessionárias e Lojas de Veículos” com 36.386 votos e pontuação de 36.449. A cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo (SP) e a Localiza estava representada pelo diretor de Precificação e Experiência do Cliente, Guilherme Braz, e pelo diretor de Operações da Localiza Seminovos, Bernardo Gomide.

Para o diretor de Marketing da Localiza Hertz, Herbert Viana, a premiação é um reconhecimento aos esforços da empresa em prestar um serviço de qualidade, proporcionando ao cliente uma experiência agradável, de respeito e confiança. “A Localiza Hertz procura resolver o mais rápido possível toda e qualquer solicitação do cliente. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho realizado com muita dedicação e afirma o nosso compromisso em buscar a excelência em todos os processos de atendimento ao cliente. A vitória com uma votação popular que alcançou a marca de 78,2% de preferência é um grande feito”, afirma Viana.

O Diretor de Operações da Localiza Seminovos, Bernardo Gomide, afirma que a conquista é o reconhecimento dos consumidores ao atendimento prestado, especialmente no pós-venda. “Prezamos muito pela qualidade dos carros e temos um time inteiramente dedicado em resolver todas as solicitações dos nossos clientes, com foco total na solução e satisfação. A vitória é motivo de grande orgulho para todos nós”, destaca.

O “Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores empresas para o consumidor” contou com votos de aproximadamente 5,3 milhões de internautas, recorde histórico da pesquisa. O prêmio foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento dos processos, para atingir alto índice de solução de problemas.

O selo do Reclame Aqui, tido como um dos maiores sites de relações de consumo do país, exigiu da empresa a excelência em quatro critérios: índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7; e de novos negócios (se o cliente voltaria a fazer negócio com a marca) igual ou superior a 70%.

Receba nossas newsletters