Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza está entre as 25 marcas mais valorizadas de empresas do país

Foto 3 Nova agencia Localiza na Savassi_Credito Divulgacao Localiza

Localiza Hertz cada vez mais valorizada

A Interbrand, consultoria líder de marcas no mundo, acaba de anunciar o ranking das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas em 2017. Avaliada em R$ 418 milhões em valor de marca, a Localiza, maior empresa de aluguel de carros da América Latina conquistou a 24ª colocação e cresceu 11% no comparativo com o ano interior, subindo uma posição. Na avaliação da Interbrand, quatro fatores colocaram as marcas entre as mais valiosas: a rápida resposta a novas tendências, ambição, construção de marca com um propósito, e uma gestão eficiente e responsável. No relatório do ranking, dentre as 25 empresas, a Localiza foi uma das cinco marcas que mais cresceram e se valorizaram. Além disso, foi reconhecida como uma companhia que soube inovar e investir em plataformas digitais para simplificar processos e tornar a jornada do cliente mais intuitiva. A aquisição das operações da Hertz no território brasileiro também foi destaque no estudo, mostrando que a Localiza sabe diversificar, expandir e explorar, para se manter competitiva.

Para o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, figurar na lista é um grande reconhecimento e mostra a força da marca no mercado. “Oferecemos hoje a melhor experiência do segmento de aluguel de carros e somos umas das melhores alternativas para mobilidade. Um dos nossos pilares está diretamente relacionado à incansável busca da empresa pela excelência e qualidade no atendimento. Buscamos sempre encantar o cliente, surpreendendo e fidelizando. Temos uma oferta de produtos e serviços que proporcionam mais agilidade e simplicidade na locação de carros, dando mais liberdade de escolha e autonomia. A Localiza é pioneira em inovações. Constantemente, incorporamos  novidades para melhorar a  experiência do cliente, com novos produtos, novas maneiras de interagir, especialmente,  através do digital e com foco na usabilidade. Tem que ser simples e fácil. Todo este esforço tem sido reconhecido pelo mercado e  estar entre as marcas mais valiosas do Brasil, sem dúvida valida todo o nosso trabalho” diz.

O ano de 2017 marca uma série de iniciativas da Localiza para fortalecer ainda mais seus 44 anos de liderança, pioneirismo e inovação. Atenta às perspectivas de mudança nos padrões de consumo de carro e de mobilidade, a empresa desenvolveu parcerias com as chamadas empresas de ride hailing para oferecer condições específicas a motoristas. Os clientes da Localiza passaram a contar também com mais tecnologia embarcada nos automóveis, como o serviço Localiza Way com conectividade na Internet, ou para assegurar agilidade da retirada dos carros como o inédito Localiza Fast, aplicativo que permite check-in, localização e abertura do carro sem passar pelo balcão de atendimento. Neste ano, a Localiza adquiriu as operações da Hertz no Brasil. Com essa parceria, os clientes tem à disposição uma ampla rede de atendimento com alto nível de excelência. Juntos, Localiza e Hertz oferecem a melhor experiência em aluguel de carros em mais de 10 mil agências em 2 mil cidades de 150 países. Quase um milhão de carros disponíveis em todo o mundo.

Receba nossas newsletters