Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza Hertz comemora 45 anos e lança campanha para clientes e agentes de viagens

São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro lideram o ranking nacional de empregos no setor

No programa MultiPrêmios Localiza Hertz serão distribuídos 1.000 prêmios aos participantes

A Localiza Hertz está comemorando 45 anos de operação e aproveitou a data especial para lançar uma campanha para agentes de viagens e clientes. No programa MultiPrêmios Localiza Hertz serão distribuídos 1.000 prêmios aos participantes, através do site localizahertz.com/multipremios.

No dia do relançamento do programa, em 02 de maio, mais de 1.800 resgates foram realizados. Entre os produtos disponíveis, estão smartphones, TVs de led, notebooks, camas box, cafeteiras, fogões, fritadeiras e fornos elétricos. “Na comemoração dos 45 anos da Localiza Hertz, fizemos questão de premiar os agentes de viagens e reconhecer a parceria que têm com a gente”, afirmou Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da Localiza.

A locadora também lançou a promoção 45 Ideias de Presente, que vai distribuir 45 prêmios entre os clientes. Serão 45 mil pontos no programa Localiza Fidelidade, upgrades de categoria de carro, diárias de locação grátis, diárias em hotéis Vert, 45 mil milhas Smiles e entradas para atrações turísticas, como RioZoo, AquaRio e Marco das 3 Fronteiras. A oferta é válida para clientes que alugarem carros até o dia 31 de maio.

Receba nossas newsletters