Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Mário Ponticelli escreve carta de despedida da Amadeus; leia na íntegra

Mario-Ponticelli-e-Paulo-Rezende

Mario Ponticelli sai e Paulo Rezende assume

Para quem ainda não sabe, Paulo Rezende, atualmente diretor Comercial de OTAs e TMCs para a América Latina da Amadeus, assumirá as operações comerciais da companhia no Brasil como country manager. Ele substituirá Mário Ponticelli, que após 16 anos na empresa parte para novos projetos, a partir do dia 1º de fevereiro. O M&E divulgou esta notícia no último dia 13 de dezembro, e, nesta terça-feira (20), Mário Ponticelli escreveu uma carta dirigida aos parceiros da Amadeus e de todo o trade sobre sua saída. Leia abaixo na íntegra.

“Amigos do Trade,

Escrevo para informá-los que vou deixar o meu cargo na Amadeus dentro dos próximos meses. O meu sucessor foi já escolhido. Nunca há um momento perfeito para esse tipo de transição, mas esse é meu momento certo. Meu planejamento era voltar ao mundo empresarial e após conseguir reaproximar a empresa de nossos clientes, o segundo passo foi ajudar os nossos consumidores e focar totalmente nos pontos mais importantes para eles.

 Este é um momento importante de transformação para a Amadeus. Nosso novo time de liderança é incrível. A estratégia que elaboramos é de primeira classe. Nossa nova organização, centrada nos clientes, está adequada para as novas oportunidades e desafios que estão à nossa frente.

Tomar a decisão de sair foi difícil e este é um momento importante.

Para mim não há nada mais viciante ou incrível na vida do que reinventar-se e permitir-se ser diferente a cada dia. Estou partindo de cabeça erguida e consciente, sempre, que ofereci a toda a indústria o melhor de mim desde aquele dia 17 de janeiro de 2010. Foram 6 anos fantásticos, nos quais conheci pessoas fantásticas.

O Brasil é um lugar incrível, eu amo esse país. Eu amo o seu jeito de ser, eu amo a sua criatividade, e por favor nunca deixem de pensar fora da caixa e aplicar essa criatividade no futuro do mercado. Eu amo o jeito que trabalham com outras empresas com foco em mudar o mundo das viagens e conquistar o sucesso.

Estou orgulhoso daquilo que, em conjunto, conquistamos.

O turismo no Brasil terá grandes dias à frente. Saiba que você faz parte de uma grande indústria, de mudanças contínuas. Vocês não podem perder cada detalhe dessas mudanças.

Para finalizar, quero AGRADECER a todos vocês, tanto aos colegas que sempre apoiaram o meu trabalho, quanto aqueles que em alguns momentos discordaram dos meus posicionamentos. Sabemos que isso é parte do nosso trabalho e o que fica é o meu agradecimento a todos.

Vou com o orgulho de dizer que vocês fizeram de mim uma pessoa melhor. Com a sua GRANDE ajuda, agora existe um novo Mário, mas o amigo de sempre.

Grazie!!!

Mário Ponticelli”.

Receba nossas newsletters