Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

MaxMilhas oferece descontos em dias de jogos do Brasil

Promoção "O Hexa vem, o desconto também" dará até 12% OFF em passagens nacionais e internacionais emitidas com as milhas dos ofertantes no site

Promoção “O Hexa vem, o desconto também” dará até 12% OFF em passagens nacionais e internacionais emitidas com as milhas dos ofertantes no site

A Copa do mundo está a todo o vapor, e os brasileiros ganharam um reforço para torcer pela Seleção Brasileira além do campo. A MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas,lançou a campanha “O Hexa vem, o desconto também”. A empresa também quer brincar com os palpites dos torcedores: o hotsite da promoção traz um bolão que concederá 2 mil milhas por palpite para quem acertar o placar dos jogos do Brasil.

A promoção irá conceder 6% de desconto em todos os dias que o Brasil jogar. Se a Seleção ganhar a partida, a MaxMilhas dobra o desconto e disponibiliza no dia da vitória 12% de desconto nas passagens aéreas nacionais e internacionais que são emitidas com as milhas dos ofertantes na plataforma.

A campanha será válida para todo o País. As compras das passagens devem ser feitas até as 23h59 do dia do jogo, mas a data da viagem é o usuário quem escolhe.

Receba nossas newsletters