Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

M&E estreia blog sobre gestão na próxima semana

Lucio Oliveira será o novo blogueiro do M&E

Lucio Oliveira será o novo blogueiro do M&E

A partir do próximo dia 15 de agosto, o M&E dá início a um novo projeto que tem como objetivo ajudar os empreendedores do turismo a gerir e desenvolver os seus negócios. O Blog Gestão de Resultados terá como autor o consultor Lucio Oliveira, da Capacitar. Além de instrutor do Iccabav, Oliveira é coaching e exerce a função de conselheiro em diversas empresas do setor.

A primeira etapa do projeto terá duração de seis meses e trará orientações, dicas e cases para as pequenas e médias empresas. Serão abordados temas pertinentes ao Turismo, além de casos reais, vividos por Lucio nos seus 20 anos de experiência no Turismo. Neste período, ele desenvolveu mais de 200 projetos como consultor.

Os posts serão publicados a cada 15 dias e eventualmente trarão um material de apoio ao texto para ilustrar as dicas e orientações do consultor. Embora os conteúdos sejam voltados para empreendedores e gestores, eles também terão dicas pertinentes aos agentes de visagens em geral.

A ideia central é prover um conteúdo estratégico com a visão geral da empresa nas estratégias, práticas e ações nos 4 pilares em que o Lucio Oliveira trabalha nos seus projetos de consultoria para as empresas do Turismo: pessoas, operações, finanças e marketing e vendas.

Lucio Oliveira é fundador da Capacitar, e presta consultoria baseado nas experiências como líder e gestor, consultor, coaching, mentor e conselheiro de grandes empresas do segmento de Turismo no Brasil e no Exterior. O executivo tem 20 anos de atuação no setor, tendo passado por empresas como Varig, Carlson Wagonlit e Grupo Tour House. É palestrante e Instrutor ICAABAV, ABAV-SP, Resorts Brasil e outras associações fora do Turismo. Oliveira é formado em Business Executive Coaching; tem Especialização nos EUA e MBA em Marketing pela FGV. Especialista em Planejamento Estratégico, Vendas e Governança Corporativa, já desenvolveu mais de 200 projetos como Consultor Especializado no Turismo.

O primeiro post vai ao ar no próximo dia 15 de agosto.

Receba nossas newsletters