Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mister Car muda marca e reforça posicionamento no mercado

O objetivo é consolidar a empresa como uma das melhores empresas no segmento de terceirização e gestão de frotas do país

O objetivo é consolidar a empresa como uma das melhores empresas no segmento de terceirização e gestão de frotas do país

A empresa de locação de veículos Mister Car deu continuidade ao projeto de reestruturação da companhia, anunciado no mês de maio, e lançou uma nova marca com a identidade visual renovada e o nome alterado para Mister Car Frotas, visando reforçar o reposicionamento no mercado, com foco em terceirização e gestão de frotas.

Com o novo posicionamento, a Mister Car Frotas oferece soluções para as empresas que buscam reduzir custos e melhorar a produtividade. Assim, com serviços que atendem as necessidades das companhias, os executivos focam em questões mais relevantes para o negócio.

“Mais do que um novo design, a nova marca traduz tudo o que Mister Car vem construindo em sua trajetória. São muitos anos de atuação no setor e estamos preparados para ser protagonistas no mercado. O objetivo é sermos uma das melhores opções do segmento”, ressalta Evelyn Ponciano, diretora comercial e de marketing da Mister Car.

Receba nossas newsletters