Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida distribui prêmios e descontos no RIR

movida

A Movida está com descontos e taxa de devolução zerada para quem for assistir aos shows do Rock in Rio. A empresa é a locadora oficial do Rock in Rio. “Esta é a segunda vez consecutiva que apoiamos o festival”, conta Charles Sperandio, CMO da Movida.

Durante os festival, os visitantes poderão usar camas elásticas para alcançar chaves dispostas no teto que abrem portas luvas nas paredes que contém brindes e prêmios, como vouchers de diárias e serviços ou acessórios gratuitos, carregadores portáteis e guitarras infláveis. Além disso, esse espaço terá uma experiência com fotos 360º para postar nas redes sociais.

Haverá ainda um lounge exclusivo da Movida na frente do palco Sunset para 50 clientes e convidados da locadora. Já no Meeting Point da área VIP do RIR, com capacidade para três mil pessoas, a Movida disponibilizará um espaço de carregamento de celulares e power banks de brindes. Afinal, todo mundo precisa estar com as baterias cheias para curtir um dos maiores festivais de música do mundo. Nos telões do festival rodará, ainda, o filme exclusivo da Movida para o Rock in Rio.

Receba nossas newsletters