Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida lança serviço de aluguel de bicicleta elétrica

Parceria disponibilizará aluguel de bicicletas elétricas

Parceria disponibilizará aluguel de bicicletas elétricas (Divulgação/Movida)

A Movida ampliou sua atuação no mercado de mobilidade urbana e firmou uma aliança estratégica com a E-Moving para a locação de bicicletas elétricas em todo o país. Com a criação de uma nova linha de negócios batizada de I Move, a empresa passará a ser a única locadora do país a oferecer múltiplas soluções para mobilidade urbana, incluindo o aluguel de bicicletas e triciclos elétricos, pensando em oferecer alternativas sustentáveis.

O contrato de R$ 1 milhão prevê o apoio ao desenvolvimento do negócio e investimento para expansão com prazo de cinco anos. A Movida passa a ter uma opção de se tornar sócia ao final do período. Atualmente, a startup atua em São Paulo e possui cerca de 400 bicicletas.

A Movida vive um momento positivo. A empresa registrou recorde no lucro líquido de R$ 39,9 milhões no segundo trimestre de 2018. O volume de diárias de aluguel cresceu 20% em comparação ao mesmo período de 2017 e o novo aplicativo da empresa, lançado em maio, resultou num aumento de 13% no volume de downloads.

Receba nossas newsletters