Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Multiplus chega ao setor de seguros e lança a Pontus Corretora

Multiplus1

Os mais de 15 milhões de participantes Multiplus agora podem contar com mais uma opção de serviço para aumentar seus saldos de pontos. Com a chegada da Pontus Corretora ao mercado, será possível adquirir online apólices de seguro residenciais e de viagem, com a chance de acumular até 12 pontos por real investido. O lançamento marca a entrada da empresa no setor de seguros.

Hoje, é possível obter dois tipos de apólices com parceiros diferentes na Pontus Corretora. Um deles é o Seguro Residencial, em parceria com a Seguradora Porto Seguro. Fundamental para garantir a proteção do imóvel em caso de imprevistos, além de toda a rede de assistências da seguradora, a contratação renderá 12 pontos Multiplus por real aplicado.

O outro tipo de apólice é para quem estiver com sua viagem já programada, a partir da contratação do Seguro Viagem da Assist Card. Desenvolvido para atender viajantes em momentos de emergência durante passeios internacionais e nacionais, o seguro tem pacotes completos com assistência 24 horas no mundo todo, e poderá converter até 10 pontos por real.

“A chegada da corretora ao mercado integra a estratégia da Multiplus de diversificar as possibilidades e fontes de pontos em atividades do dia a dia”, diz Régis Lima, ex-Grupo Latam Airlines, atual diretor executivo da Pontus Corretora. “Além disso, oferecemos, a partir de agora, uma experiência totalmente digital e produtos de excelência das principais seguradoras do mercado”, completa o executivo.

Em breve, a Pontus também contará com os seguros Pet, Vida e Acidentes Pessoais, Auto e Garantia Estendida.

Receba nossas newsletters