Nenhum item encontrado.
Confirmado no Festuris, meta do Affinity é comercializar 455 mil bilhetes em 2017
O Affinity Seguro de Viagem é mais uma empresa a marca presença no Festival de T...
Multiplus registra lucro líquido de R$ 162,4 milhões no 3T17
A Multiplus registrou no terceiro trimestre de 2017 lucro líquido de R$ 162,4 mi...
Ser media partner da WTM é se internacionalizar, diz Simon Press; veja fotos
LONDRES – Ser media partner de um evento traz benefícios para ambos os env...
Setur percorrerá os polos turísticos do RN
A partir do dia 20 de novembro, o secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar, p...
GBTA lança série de “Webinars” focada no corporativo da América Latina
A GBTA anuncia série “GBTA WEBINARS” na América Latina, apresentada pelo preside...
Smiles tem lucro líquido de R$ 339,5 milhões no 3T17
O faturamento bruto da Smiles no terceiro trimestre deste ano superou a marca do...
Salvador Destination promove Encontro Networking para captação de eventos
Com a perspectiva da capital baiana finalmente ganhar um centro de convenções em...
Brasileiros são os que mais se preocupam com segurança nas viagens
De acordo com uma pesquisa da Carlson Wagonlit Travel, 37% dos viajantes europeu...
Latam e Multiplus lançam promoção para viagens internacionais
A Latam e a Multiplus lançaram na última segunda-feira (06/11) uma promoção excl...
Visit California lança campanha de incentivo e dá iPads de prêmio
O Visit California lançou uma campanha de incentivo dentro da plataforma Califor...