Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Peru Week 2017 começa neste dia 6 com 43 restaurantes e 75 operadoras

DSC_0016

Uma mostra do melhor da gastronomia peruana

Tem início nesta segunda-feira (06) em 18 cidades brasileiras, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo, mais uma edição do tradicional festival Peru Week. promovido pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil.

Essa é a quinta  edição do evento e envolve 121 empresas, onde se destacam 43 restaurantes especializados na culinária peruana. Nos cardápios  preços promocionais, serviço com  welcome drink preparado com pisco (bebida típica peruana), entrada, prato principal e sobremesa. A edição se estende até o dia  22 deste mês.

Ao mesmo tempo, os interessados por viagens contarão com pacotes e roteiros variados, e passagens de avião com tarifas especiais, oferecidos por 75 operadoras de turismo localizadas em todo o Brasil, além de companhias aéreas. Há pacotes para os principais destinos do Peru, como Lima, Ica (Nazca e Paracas), Arequipa (Colca), Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu), Puno (Uros e Taquile), Amazonas, La Libertad e Lambayeque, entre outros.

O lançamento oficial acontece em Curitiba com autoridades do Peru, incluindo representantes da PROMPERÚ (Fanny Thivierge) e do Escritório Comercial do Peru (Milagros Ochoa e Antonio Castillo), embaixador do Peru no Brasil (Vicente Rojas), cônsul do Peru em São Paulo (Arturo Jarama), cônsul honorário do Peru no Paraná (Luis Sosella), a presidente do Curitiba Turismo (Tatiana Turra), representante da Paraná Turismo (Jussara Voss) e o recém empossado presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo.

Acesse o site da Peru Week 2017 e encontre a lista completa das empresas de viagens, com centenas de roteiros e pacotes, além de passagens aéreas; e conheça os restaurantes peruanos espalhados por todo o país, com os seus saborosos menus promocionais e endereços.

Informações completas da Peru Week 2017: www.peruweek.com.br

Receba nossas newsletters