Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Plataforma Tour Channel unifica vendas de atividades turísticas no Brasil

A plataforma Tour Channel, criada por uma Startup, é uma nova aposta entre as plataformas brasileiras focadas exclusivamente em atividades turísticas. O canal de turismo surge como uma solução para o mercado para administrar e distribuir seus produtos em um só lugar. Dentro do Tour Channel, é possível ter acesso a passeios, ingressos, gastronomia e transfers de maneira unificada.

“Ainda no primeiro semestre deste ano, se dará a integração com as grandes OTA’s e operadoras do mercado através da plataforma Tour Channel, que unirá o mercado nacional e internacional de forma exclusiva. Este será o primeiro channel manager disponível na área de atividades turísticas no Brasil”, afirma Eduardo Prestes, diretor do Tour Channel. Estima-se ainda que até junho de 2017 o investimento na plataforma Tour Channel alcance R$ 1 milhão.

No início desse ano foi lançado também o portal e-commerce de atividades turísticas TourOn, que conecta fornecedores, vendedores e viajantes, com informações completas e disponível 24 horas por dia.

Receba nossas newsletters