Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Playcenter Family inaugura teatro em feriado com dois clássicos infantis

Espaço localizado no Shopping Leste Aricanduva terá capacidade para receber 110 pessoas

Espaço localizado no Shopping Leste Aricanduva terá capacidade para receber 110 pessoas

Inaugurado em 4 de janeiro, O Playcenter é um parque de diversão indoor com atrações desenvolvidas especialmente para que pais e filhos se divirtam juntos. Já Teatro do Playcenter Family, que será inaugurado no dia 25 de Janeiro, traz ao publico as peças “Pluft, o Fantasminha” e “Os Três Porquinhos e o Lobo”. O espaço fica dentro do Playcenter Family, no Shopping Leste Aricanduva.

Os dois espetáculos são destinados ao público infantil e estarão em cartaz até o dia 25 de fevereiro, com sessões aos sábados, domingos e feriados. “Pluft, o Fantasminha” será apresentado às 15h e “Os Três Porquinhos e o Lobo”, às 17h. As peças possuem 50 minutos de duração e o teatro tem capacidade para receber até 110 pessoas. A produção fica por conta da Cia dos Reis e Ivo Ueter é quem dirige as duas obras.

Diretor de novos negócios do Grupo Playcenter, Roger Ely ressaltou a importância de ter uma atração cultural dentro do parque de diversão. “Trouxemos para o Playcenter Family um projeto que desenvolvemos por anos no Playcenter, que é a ideia de promover no parque de diversão projetos culturais. Com o Teatro, por meio de peças e apresentações artísticas, trazemos de volta esse conceito”, explica o executivo.

Receba nossas newsletters