Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Plaza Premium Lounge do RIOgaleão tem tarifa promocional para o Rock in Rio

Lounge do Plaza Premium

Lounge do Plaza Premium

Quem chegar pelo RIOgaleão ou embarcar de volta para casa durante o Rock in Rio tem um lugar especial para descansar, fazer as refeições e manter o espírito do festival no Aeroporto Internacional Tom Jobim a um preço acessível. A sala VIP do Plaza Premium Lounge (PPL) do embarque doméstico (voos nacionais) do aeroporto vai oferecer um cardápio variado de massas, carnes, sopas, snacks, lanches e open bar com chopp, vinho branco e vinho tinto por apenas R$ 60 por pessoa.

Como a PPL é uma sala VIP independente, o passageiro não precisa ser associado a nenhum cartão de crédito ou programa de fidelidade para usar o serviço. Além de bufê livre, o passageiro PPL conta com todas as comodidades da sala VIP: wi-fi, TV a cabo, baias separadas com acesso à internet e tomadas, revistas e jornais estrangeiros e nacionais e, também, poltronas confortáveis.

Caso os passageiros necessitem dos serviços de banho, ao desembarcar no RIOgaleão para a ida ao Rock in Rio ou ainda na volta para a casa após os shows, ele poderá usar a comodidade na própria sala VIP do Plaza Premium Lounge. O acesso com direito a banho custa R$ 72. Para ambos os valores, a permanência no espaço é garantida pelo período de três horas.

Receba nossas newsletters