Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Praia de Juquehy é a primeira a receber o Verão Nick 2010

.

.

O canal Nickelodeon dá a largada para a oitava edição do Verão Nick neste fim de semana; nos dias 9 e 10 de janeiro; das 9 às 18 horas. A praia de Juquehy; na cidade de São Sebastião (SP) é a primeira parada da caravana que vai agitar a praia com muitas atividades culturais; jogos; esportes de areia; gincanas; oficinas e um super show. O Luau Nick vai trazer a cantora Lu Alone no sábado; dia 9; às 17 horas.

Lu é uma mineira de apenas 16 anos que compõe e canta melodias que misturam letras românticas e o pop/rock teen. Seu disco de estreia está previsto para fevereiro de 2010. Nos shows do Luau Nick ela promete cantar ‘Girls Can Rock’; ‘Sugar Sugar’ e muitas outras.

Nesse ano; o foco das brincadeiras do Verão Nick giram em torno dos personagens dos desenhos animados Dora; A Aventureira; Mighty B!; O Segredo dos Animais; Os Pinguins de Madagascar e das séries Manual de Sobrevivência Escolar do Ned; iCarly; Drake e Josh e Isa TKM. Além de claro; a esponja do mar mais famosa do mundo – Bob Esponja! Com atividades separadas por faixa etária; o Verão Nick 2010 espera superar a participação do público da edição anterior; que reuniu mais de 24 mil crianças. Todas as atividades são gratuitas e indicadas para crianças entre 6 a 14 anos.

Quem estiver nas praias onde acontece o Verão Nick 2010 vai poder participar de atividades de recreação gratuitas. As crianças poderão competir em gincanas; brincar na cama elástica; praticar esportes como futebol e vôlei na areia; participar de campeonatos de queimada; aprender a customizar ecobags (sacolas ecológicas); pipas; bijus; e bonecos articulados em oficinas de arte; e ainda aprender a surfar com aulas monitoradas.

As atividades foram divididas entre cinco espaços temáticos; nomeados como Mundo Nick (quadra); Palco (onde também acontecerá o show do Luau Nick); Quadra de Esportes; Oficinas de Customização e Tenda Nick Jr. (com brincadeiras específicas para as crianças menores).

Personagens da Nickelondeon, como Bob Esponja, estarão presentes no Verão Nick 2010

Receba nossas newsletters