Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Rail Europe fecha semestre com queda de 30% em vendas

Cristiane Vento, da Rail Europe

Cristiane Vento, da Rail Europe

Um ano difícil para os meios de transportes, é assim que se caracteriza 2016. Se as companhias aéreas já estão tendo problemas para lotar seus voos, imagine as ferrovias. De acordo com Cristiane Vento, gerente Comercial da Rail Europe, as vendas através de agentes de viagens caíram 30% no primeiro semestre do ano. “Entretanto, temos observado um aumento gradativo a partir da metade do ano, em torno de 15%. Tem sido um crescimento lento, porém gradual”, esclarece.

Visando retomar os números, a empresa tem realizado ações e promoções para o público final e profissionais do trade, para incentivar as vendas. “Estamos com promoções em diversos passes, oferecendo dias de cortesia. Até o dia 30 deste mês é possível participar de uma ação cujo prêmio é um famtour para a Suíça. Também temos parcerias com a França e a Espanha e outros produtos”, afirma Vento.

A executiva ainda lembra que os passes são uma forma de viajar mais pela Europa, com preços mais atraentes. “Oferecemos passes de acordo com a quantidade de dias, para mais de um país e outras facilidades que ajudam no momento de planejar uma viagem e à economizar”, finaliza.

Receba nossas newsletters