Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Renaissance Hotels traz 6º Global Day of Discovery com atrações do mundo todo

A fim de incentivar o Bleisure (Business + Leisure), o Renaissance Hotels anuncia o 6º Global Day of Discovery, evento que acontece nesta quarta-feira (17/05) em 160 hotéis do grupo no mundo inteiro. O evento busca encorajar turistas de negócios a aproveitarem seu tempo livre tanto quanto suas horas de trabalho.

Durante o dia, os hotéis apresentam atrações pouco conhecidas de vários lugares do mundo, além de representarem seus bairros, atividades artísticas e gastronomia exótica local. O evento é aberto aos hóspedes e residentes locais, oferecendo pacotes exclusivos para associados do Marriott Rewards.

“Para a nova geração de viajantes a negócios, são as experiências inesperadas, as que merecem ser compartilhadas nas redes sociais, que geram oportunidades sociais atraentes e conversas interessantes”, afirma George Fleck, vice-presidente de Marketing & Management do Renaissance Hotels. “Por compreender que o orgulho corporativo atual se relaciona mais ao extraordinário do que ao ordinário, o Renaissance Hotels compromete-se em tornar realidade o mantra Business Unusual (“Negócios fora do comum”, em tradução livre) e ajudar seus hóspedes a capturar esses momentos durante o Global Day of Discovery — e depois dele”.

O Global Day of Discovery acontece em todos os estabelecimentos da marca concebidas pelo Navigator, que por sua vez, proporciona experiências que definem a alma local para profissionais que tenham 20 minutos, 2 horas ou 2 semanas de tempo livre em um destino.

Serviço: todos os eventos e performances do Global Day of Discovery poderão ser vistos no www.renhotels.com/events.

Receba nossas newsletters