Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Riocentro se reinventa, ganha nova logomarca e vira oportunidade de negócio

Logomarca Riocentro

Riocentro tem uma nova logomarca desde o começo do mês

Após passar por grandes reformas durante os anos de 2015 e 2016, o Riocentro estava pronto para receber certas modalidades dos Jogos Olímpicos 2016. No mesmo terreno, nascia o Grand Mercure Riocentro, um hotel cinco estrelas praticamente exclusivo do segundo maior centro de convenções da América Latina. Hoje, mais do que consolidado, o Riocentro passou a ser uma sede de empresas e o espaço ainda mais adequado para eventos.

Atualmente, o Riocentro é conhecido como uma ótima oportunidade de negócios. Também, não é para menos. Além do próprio hotel e das reformas para receber melhor os eventos, o Riocentro passou a ostentar academia, lanchonetes, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e até uma escola de ensino médio e fundamental. O que não falta mesmo é espaço para novas parcerias.

4

É o segundo maior centro de convenções da América Latina

E dentro desta modernização, o Riocentro lançou recentemente a sua nova logomarca que coroa a sua evolução  nesses 40 anos de vida. Uma nova tendência também desembarcou por lá: hoje em dia são realizados eventos do próprio Riocentro, como o festival de food trucks de 2016 e a festa julhina, que acontecerá em todos os finais de semana do próximo mês. Como todos sabem, o Riocentro fica hoje numa área que passou a ser muito valorizada, por conta dos Jogos Olímpicos, da construção do BRT e das obras realizadas pela Prefeitura do Rio nos arredores.

Receba nossas newsletters