Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional / Serviços

Roadshow M&E: “estaremos prontos para crescer com o país”, diz diretor da Localiza

Paulo Henrique, Cleyton Monteiro, Juliana Feciano, Alex Brito, Gustavo Souza e Mariana Alves, da Localiza

Paulo Henrique, Cleyton Monteiro, Juliana Feciano, Alex Brito, Gustavo Souza e Mariana Alves, da Localiza

CURITIBA – Com mais de 130.000 carros na frota, a Localiza acredita cada vez mais no Brasil. Isto é o que afirma Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da Localiza, que participou da primeira etapa do Roadshow M&E Nacional. A Localiza é apoiadora do evento idealizado pelo M&E.

De acordo com Paulo, o mercado começa a dar sinais de aquecimento, apesar dos problemas políticos que afetam a economia. “Desde que começou a crise, a Localiza passou a investir na experiência do cliente e na usabilidade. Quando a economia voltar ao normal, estaremos prontos para crescer junto do país”, disse o diretor.

Para ele, a pegada é a mesma do ano passado: trabalho pesado. “O tema do momento é a mudança do ter para o usar e o nosso negócio é justamente esse da mobilidade. Uma grande oportunidade para nós investirmos cada vez mais no Rent a Car, já que o Brasil está com esta onda da subida do Dólar, o que acaba fomentando o turismo nacional, a Copa trouxe toda uma descoberta aos nossos serviços e o momento de lazer é bem forte para nosso crescimento”, disse Paulo. “E para o agente isto é muito bom, já que o Rent a Car é uma receita adicional”, disse.3

O diretor de Vendas ainda comentou sobre as novidades que a Localiza tem para o mercado. “Ampliamos e investimos em redes, abrimos mais de 30 lojas e diversificamos a frota. Sem falar no Localiza Fast, que traz da locação ao check-out pelo celular”, finalizou Paulo Henrique.

barra_parceiros

Receba nossas newsletters