Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

São Paulo tem novo site oficial de turismo

Página da capital paulista também pode ser visualizada em smartphones e tablets

Página da capital paulista é trilíngue e também pode ser visualizada em smartphones e tablets

São Paulo lança novo site oficial de turismos, a pagina da cidade de São Paulo esta disponível em três línguas ( português, inglês e espanhol), além de, ser totalmente receptivo para visualização em smartphones e tablets.

Outros destaques do site são a lista de pontos turísticos, uma relação extensa de onde comer e beber na capital com dezenas de bares e restaurantes, assim como dicas de lugares para se hospedar e roteiros para aproveitar as atrações paulistanas por perfil, por região e por período.

Segundo o presidente da São Paulo Turismo, SPTuris,  David Barioni, o conteúdo é útil tanto para turistas quanto moradores, profissionais e parceiros do setor. “ Sabemos que hoje a maior parte das pessoas planeja a viagem usando a internet. Quem vem de outro município, Estado ou de fora do país pode pesquisar informações essenciais antes da visita e se programar melhor. Já para aqueles que moram na cidade ou trabalham com turismo, o site dá a oportunidade de descobrir novidades e muitas opções de lazer e entretenimento em São Paulo”, disse.

Receba nossas newsletters