Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Série de eventos abordará tecnologias inovadoras para viagens

shutterstock_218097568

A Imaginadora, por meio da sua unidade educacional Imaginadora School, apresenta o Fullturismo, conceito que busca unir pessoas e objetivos em prol do desenvolvimento e da inovação empresarial do turismo. Especialistas em atuais e novas tecnologias fazem parte do time de disruptores que estarão em contatos com empresários e empreendedores da indústria do turismo.

Uma série de três encontros em São Paulo que acontecerão em 9, 16 e 30 de novembro, das 18h às 22h. O primeiro evento terá o conteúdo voltado para: Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Realidades Mistas, e fará parte da São Paulo Tech Week, semana de encontros dedicados à tecnologia, que acontecerá de 5 a 12 de novembro, na capital paulista.

O segundo evento da série será em 16 de novembro e irá abordar Inteligência Artificial, Chatbots e Deep Learning. E por fim, no terceiro encontro, serão apresentados os temas de Biotech e Biohacking. Essa primeira jornada terá como palco a Escola de Atividades Criativas Perestroika (Rua Fidalga, 66 – Pinheiros).

“O Fullturismo é uma maneira de pensar global e estratégico, sem medo de inovar e agir. Abrir-se para novas experiências tecnológicas e aplicá-las aos negócios da cadeia do turismo são algumas das ações que cercam esse novo comportamento trazido pelo Fullturismo”, explicou Ana Donato, CEO da Imaginadora School.

Receba nossas newsletters