Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

SITA anuncia novo presidente para a Ásia-Pacífico

Sumesh Patel

Sumesh Patel

A SITA anunciou a nomeação de Sumesh Patel como presidente da SITA para a Ásia-Pacífico. O executivo será responsável pelo desenvolvimento e direção estratégica da SITA na região. Sua nomeação é parte de uma mudança organizacional que inclui a nomeação de Ilya Gutlin como presidente da divisão de soluções de viagens aéreas da organização.

“A região Ásia-Pacífico tem um papel importante no desenvolvimento da indústria de transporte aéreo, como as companhias aéreas e aeroportos olham para a tecnologia para apoiar o rápido crescimento da região. Estas duas nomeações solidificam a dedicação da SITA à região e garantirão a inovação e o foco em nossos clientes. O profundo conhecimento da Sumesh de clientes e sua ampla experiência de SITA, e experiência de liderança combinada com a unidade de Ilya para desenvolver nossos produtos e soluções mostram que estamos prontos para o sucesso”, disse Barbara Dalibard, CEO da SITA.

Sumesh começou sua carreira na SITA como engenheiro em Mumbai, mudando para vendas no sul da Ásia antes de trabalhar nas áreas de comunicações e negócios do aeroporto na SITA. Possui MBA da Universidade Nacional de Singapura. Ilya começou sua carreira na Ernst & Young antes de se juntar à SITA como controlador financeiro. Formou-se com bacharelado em Comércio pela McGill University em Montreal. Também cursou contabilidade  no Canadá e completou um Programa de Liderança Executiva no INSEAD, França.

Receba nossas newsletters