Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança serviço Viaje Fácil para voos da Gol

A utilização do Viaje Fácil é permitida para todos os clientes, inclusive os que têm milhas suficientes para resgatar a passagem

A utilização do Viaje Fácil é permitida para todos os clientes, inclusive os que têm milhas suficientes para resgatar a passagem

A Smiles lançou o Viaje Fácil para voos nacionais e internacionais da Gol, um serviço que permite que o cliente emita o bilhete, com pagamento até 60 dias antes do voo, assegure o valor da passagem e ainda aproveite as promoções e bônus para juntar milhas e pagar a viagem a ser realizada.

Para participar, basta acessar o site da Smiles, escolher destino, data e horário da viagem e emitir os bilhetes com a opção Viaje Fácil. Como o programa oferece passagens com até 330 dias de antecedência, o cliente tem até 60 dias antes da viagem para juntar as milhas e quitar o saldo. O pagamento pode ser feito com milhas ou Smiles & Money. Ao liquidar o saldo, o cliente será recompensado com 4 mil milhas para membros Clube Smiles e categoria Diamante e 2 mil milhas para os demais.

“O Viaje Fácil, lançado em abril para voos das companhias aéreas parceiras internacionais – Delta, AirFrance, KLM, Aerolíneas Argentinas, Qatar, Alitalia, TAP, Korean, Copa, Etihad, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, agora estende o benefício a todos os voos Gol, complementando assim o portfólio de destinos voados pela Smiles”, anunciou o CEO da Smiles, Leonel Andrade.

Receba nossas newsletters