Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

SPCVB e Abrasel lançam campanha #SOMOSTODOSHAPPYHOUR

Toni Sando, do SPCVB e Percival Menon Maricato, da Abrasel

Toni Sando, do SPCVB e Percival Menon Maricato, da Abrasel

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-SP) e o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) lançaram a campanha #SOMOSTODOSHAPPYHOUR. A partir de 24 de outubro, bares e restaurantes da Grande São Paulo oferecerão descontos e atrativos de segunda a quinta, das 17h às 20h, durante o happy hour. Segundo o presidente de Abrasel, Percival Menon Maricato, a ação tem como objetivo resgatar a alegria do paulistano, incentivando a reunião de familiares e amigos para aproveitarem o horário de verão.

De acordo com Toni Sando, diretor-executivo do SPCVB, São Paulo é a capital do happy hour e a campanha veio para as pessoas confraternizarem. “As redes sociais hoje ajudam muito a vontade das pessoas se reencontrarem ao vivo, e quando surgiu a ideia da Abrasel achamos que seria ótimo. Para isso precisavamos de duas coisas: o público e um atrativo para estimular o encontro. Os estabelecimentos na hora se engajaram na proposta”, disse.

Segundo Sando, criou-se a paartir disso uma rede de bares e restaurantes interessados em fazer parte do projeto. Foi criado um site para cadastrar os estabelecimentos participantes e cada um dele cria o seu próprio atrativo. A expectativa é que cerca de 200 espaços iniciem, mas com o crescer do movimento Toni Sando acredita que esse número pode dobrar.

A duração do projeto é por todo o período do horário de verão. Paralelo a isso, na Vila Madalena, as empresas Ciello, Ambev e Trevisan, criaram um projeto de promoção com distribuição de brindes. “São dois movimentos distintos que ajudarão a elevar São Paulo a capital do happy hour. Além disso, a ação #SOMOSTODOSHAPPYHOUR é uma excelente oportunidade de ajudar a retomada da economia, já que com a crise as pessoas deixaram de frequentar esse tipo de estabelecimento”, declarou.

Ele acredita que esse projeto ajudará a impulsionar a economia da cidade. “Os brasileiros respondem muito rápido a estimulos. Está todo mundo muito retrído e o que queremos é ressaltar o lado social das pessoas. São Paulo tem mais de 10 mil bares para todos os gostos e bolsos. Tenho muito otimismo com essa campanha, tem tudo para dar certo”, finalizou.

Receba nossas newsletters