Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

SPCVB mira em negócios com novo evento na capital

Toni Sando, presidente-executivo do SPCVB

Toni Sando, presidente-executivo do SPCVB

O São Paulo Convention (SPCVB) criou um novo evento de relacionamento para aproximar toda cadeia do Turismo, mas com foco na geração de oportunidades. O Destinos São Paulo é uma evolução dos já conhecidos Café de Relacionamento do SPCVB, e terá networking, conteúdo e negócios. O evento exclusivo para associados será realizado no dia 8 de novembro, a partir das 8h30, no Hotel Transamérica.

“O evento tem como objetivo criar um ambiente propício para novos negócios e parcerias entre as empresas participantes, mostrando o potencial das seis macrorregiões de São Paulo: Paulista & Jardins; Ibirapuera & Moema; Faria Lima & Itaim; Berrini; Centro & Zona Norte; e Cidades Associadas”, detalha Toni Sando, Presidente Executivo da entidade, que possui 700 associados em mais de 40 segmentos.

A programação completa será divulgada em breve, e terá café da manhã de networking, área de exposição e ciclo de palestras, voltado aos profissionais do setor, organizadores de eventos, gestores de viagens, empresas corporativas e parceiros.

O patrocínio do evento é dos Hotéis Transamérica, Levy Restaurantes, R1 Soluções Audiovisuais e Três Corações; e apoio da Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) e da União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos).

Empresas interessadas em participar devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 3736-0600.

Receba nossas newsletters