Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sul dos Estados Unidos ganha destaque no site e redes sociais do Hotel Urbano

hotel urbano

O Hotel Urbano firmou uma parceria com a Travel South USA para promoção dos principais destinos turísticos, bem como da cultura, história, culinária e música dessa região única e ainda pouco conhecida dos brasileiros. Para isso, foi desenvolvido um hotsite próprio (www.hotelurbano.com/campanha/travel-usa). Nele, os viajantes interessados encontram diversos pacotes para visitar as principais cidades e estados do sul dos Estados Unidos, além de muitas fotos das belezas e encantos da região.

A campanha tem como foco os estados do Alabama, Carolina do Sul, Louisiana, Geórgia e Tennessee. Em destaque, aparecem as cidades de Nashville e Memphis, no Tennessee, Nova Orleans e Baton Rouge, na Louisiana, Montgomery e Selma, no Alabama, Atlanta e Savannah, na Georgia, entre outras. De montanhas a praias, de canais a cidades populosas, o sul dos EUA oferece diferentes ideias de férias e sugestões de itinerário.

“Estamos a disposição de países e destinos que queiram alavancar de forma estratégica a sua promoção a partir do acesso a mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira, com mais de 18 milhões de clientes cadastrados”, afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano.

Receba nossas newsletters