Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

TBO Holidays amplia benefícios do seu Programa de Pontos

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil 2b

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil

A TBO Holidays está ampliando os benefícios do seu Programa de Pontos. A empresa agora oferece tickets para o cinema e facilidades para quem deseja jantar, por exemplo. O Programa de Pontos da TBO Holidays reverte as reservas realizadas em pontos que são trocados por prêmios em dinheiro. Cada reserva tem um peso diferente na composição para atingir essa pontuação mínima.

“Como o número de agências que começaram a trabalhar conosco cresce a cada dia, resolvemos incluir vantagens de menor valor agregado para permitir que todos se sintam privilegiados em atuar conosco, não somente aqueles que estão a mais tempo e, portanto, tem mais pontos para trocar por prêmios melhores”, explica Sueli Muruci, diretora da TBO Holiday no Brasil.

Recentemente, em janeiro, a companhia havia anunciado que até o final do primeiro trimestre os participantes do seu programa que alcançassem cinco mil pontos poderiam trocá-los por um iPhone X ou por pontuação em dobro. Vale lembrar que essa promoção é válida apenas para check-outs realizados ao longo deste período.

Mais informações: (11) 3078-1550 ou enviar um e-mail para [email protected].

Receba nossas newsletters