Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travel Ace cresce 42% no 1º semestre

A Travel Ace já teve mais de 10 milhões de pessoas assistidas em todo mundo, atendendo cerca de 1,5 milhão de ligações anualmente

A Travel Ace já teve mais de 10 milhões de pessoas assistidas em todo mundo, atendendo cerca de 1,5 milhão de ligações anualmente

A Travel Ace Assistance registrou um crescimento de 42% no primeiro semestre de 2017, em relação ao mesmo período de 2016. A empresa atribui o aumento no fato dos brasileiros estarem investindo mais em seguro viagem, sendo que, neste ano, as vendas do serviço registraram uma expansão de 87,6% no valor pago pelos segurados, de acordo com a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi).

Grande parte desse crescimento decorre também do Tratado de Schengen, que exige do turista estrangeiro a cobertura de no mínimo 30 mil euros para o pagamento de despesas na eventualidade de um acidente ou enfermidade.

“Vender é arte de se relacionar. E para isso, conceitos universais como respeito, confiança e reciprocidade devem ser, o tempo todo, levados em consideração. Buscamos trabalhar vendas como relacionamento, observando o elemento humano como valor”, comentou o presidente da Travel Ace, Federico Siri.

“Os riscos de precisar de um simples atendimento médico durante a viagem ou ter de lidar com o extravio da bagagem já justificam o investimento, principalmente em países onde os custos dos serviços de saúde são muito elevados”, ressaltou o presidente.

Receba nossas newsletters