Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Serviços

Unidas segue plano estratégico e fechará 2016 com aumento de receita e diárias

DSC_0379

Paulo Chequetti

Se perguntar o que é a crise econômica e política brasileira para Unidas, será difícil encontrar uma resposta. Uma das maiores locadoras do país continua com investimentos incessantes no mercado brasileiro, baseados sempre em três pilares estratégicos considerados fundamentais para registrar números considerados surpreendentes para este momento difícil em todo o mercado. Quem contou mais sobre este momento foi o diretor comercial Paulo Chequetti.

“Nossa estratégia está baseada em três pilares: novos carros, um melhor serviço prestado e melhor atendimento. Temos cerca de 40 lojas confirmadas para este ano, finalizando 2016 com 230 unidades. Temos uma previsão de 12% de crescimento em receita, com pelo menos 15% no aumento das diárias. Digo que terminaremos o ano com um gosto saudável, numa crescente, o que não aconteceu em 2015. Para se ter uma ideia, crescemos 23% em agosto e setembro no volume de receita, enquanto nossa frota chegará a 25.000 unidades até dezembro”, disse.

Para ele, a Unidas investe constantemente no serviço e atendimento ao cliente, tanto é que mais carros foram e estarão sendo incluídos à frota, entre os modelos Hyundai HB20, Jeep Renegade, Toyota Corolla, Nissan Kicks e Toyota Etios. “São mais carros, mais opções de modelo e mais lojas nos últimos cinco anos, sendo que três deles tivemos uma economia negativa ou zerada. Atualmente, somos a segunda rede em número de lojas em todo o Brasil”, frisou Paulo.

Ele ainda contou uma novidade. Em breve, a loja do Aeroporto de Guarulhos vai ganhar a opção de escolher o carro no pátio, como acontece muitas vezes nos Estados Unidos. “Somos uma empresa que aproveitamos as oportunidades, seguimos as estratégias e temos uma oferta plural para que possamos ter condições de desenvolvimento e faturamento ao longo dos 12 meses do ano”, finalizou.

Receba nossas newsletters