Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Vendas do 1° semestre fazem Assist Card dobrar de tamanho em seis anos

O Country Manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo

O Country Manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo

A Assist Card divulga resultados positivos deste primeiro semestre de 2018. As emissões de apólices de seguro-viagem cresceram 16% e as vendas fecharam R$ 6,5 milhões acima, se comparado com o mesmo período de 2017. O resultado comercial do semestre – finalizado em junho – além de ser histórico, representa 100% de crescimento quando comparado a 2012. Os resultados apontam que a empresa dobrou seu tamanho em seis anos.

“Adotamos estratégias de distribuição e posicionamento bastante agressivas, mas não tenho dúvidas que a conscientização do público brasileiro sobre a importância de viajar assegurado vem crescendo dia a dia e isso também ajuda no processo de vendas”, afirmou o Country Manager da empresa para o Brasil, Alexandre Camargo.

Os consumidores da companhia não se limitam aos viajantes de lazer, mas também englobam os gestores de viagens e de Recursos Humanos das empresas, que entenderam a importância de assegurar seus funcionários em viagens de negócios.

“Percebemos que o mercado corporativo não estava satisfeito com as coberturas limitadas oferecidas pelos cartões de crédito. De olho neste nicho, apresentamos uma solução simples, conhecida como Multitrip, que oferece coberturas médicas de até US$ 1 milhão e protegem o funcionário por 365 dias ao ano em múltiplas viagens”, explicou Camargo.

Receba nossas newsletters