Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Viagens devem ficar mais caras em 2018; saiba o motivo

De acordo com a quarta edição anual do 2018 Global Travel Forecast (Perspectiva Global para Viagens em 2018), os preços de viagem deverão subir de forma acentuada no ano que vem, atingindo altas de quase 4% em alguns setores.

Lançado pela Carlson Wagonlit Travel e pela GBTA Foundation, o 2018 Global Travel Forecast mostra que as tarifas aéreas globais deverão ter um aumento de 3,5% em 2018; as tarifas de hotéis devem subir 3,7%; e as de transportes terrestres, como táxi, trem e ônibus, deverão ter alta de apenas 0,6%.

“O preço mais alto é um reflexo da economia mais forte e da crescente demanda”, disse Kurt Ekert, presidente e CEO da Carlson Wagonlit Travel. “Os números globais dessa previsão devem ser considerados fortes indicadores do que 2018 representará para os negócios globais, já que antecipamos despesas mais altas”.

“Os programas mais bem sucedidos terão que focar os riscos geopolíticos e o cenário em rápida mudança dos fornecedores, considerando que eles reavaliam a estratégia com frequência e se adaptam conforme a necessidade”, disse Jeanne Liu, vice-presidente de pesquisa da GBTA Foundation.

Receba nossas newsletters