Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

ViajaNet passa a oferecer diferentes opções de pagamento; veja quais

Dicas para aumentar a satisfação do viajante corporativo

A ViajaNet investe na nova solução pensando em atender os consumidores com mais eficiência e agilidade – foto shutterstock

A partir de agora, os consumidores da ViajaNet podem adquirir passagens aéreas com pagamento em dinheiro nas casas lotéricas de todo o país, e por transferência bancária, com confirmação em tempo real. As novas opções são possíveis devido à extensão neste canal da parceria com a SafetyPay, plataforma de pagamento seguro à vista, tanto no site quanto no televendas.

Bob Rossato, sócio-fundador da ViajaNet, comenta que com a solução podem ampliar a cobertura de clientes atendidos, possibilitando que mais pessoas possam usufruir das ofertas, mesmo aqueles que estão com o crédito comprometido.

“A SafetyPay é um parceiro que contribui para o objetivo de buscar soluções e alternativas para facilitar o relacionamento com nossos clientes, agilizando ainda mais a emissão da passagem, diferente do que ocorre com boleto bancário, que pode tomar até 4 dias para confirmar”, explica Rossato.

Receba nossas newsletters