Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

ViaLandauto contrata novo profissional para estratégias internacionais

.

.

 
A ViaLandauto anuncia a contratação de Eduardo Rector Genekian; que será responsável pela área de vendas e estratégias internacionais da ViaLandauto; com foco na potencialização dos negócios e diferenciais do departamento de Operações Internacionais; que hoje atende clientes em mais de 100 países.
 
Eduardo trabalhou em empresas como Walt Disney World Resort; além de operadoras e consultoria do turismo. Em 2005; foi selecionado como um dos 20 profissionais do futuro no Fórum for Young Profesionals ICCA-EIBTM; realizado em Barcelona.
 
“Estou muito feliz por poder integrar uma equipe jovem e dinâmica. Tenho certeza do potencial que a ViaLandauto tem para conquistar o mercado internacional”; afirma Genekian.
 
O primeiro evento internacional que a ViaLandauto irá participar; já com Eduardo na liderança; é a NBTA Convention; maior evento de viagens corporativas do mundo e; que este ano acontecerá de 08 a 11 de agosto em Houston; Texas. “Teremos um estande na feira de negócios e promoveremos; além de nossos serviços; a qualidade de nosso atendimento em toda a América Latina”; finaliza o profissional.

Eduardo Genekian, nova contratação da ViaLandauto

Receba nossas newsletters