Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Visit California lança campanha de incentivo e dá iPads de prêmio

Malibu Beach Inn

Para participar é preciso efetuar o treinamento na plataforma do Visit California e gravar um vídeo com as melhores dicas sobre o destino

O Visit California lançou uma campanha de incentivo dentro da plataforma California Star, ferramenta online de treinamento e venda, que premiará vídeos de operadores e agentes de viagens que derem a melhor dica – de forma criativa e inovadora – sobre a Califórnia.

A campanha está no ar até 1º de dezembro e para participar é preciso realizar o treinamento, gravar o vídeo e submetê-lo no site. A votação será aberta para a indústria do turismo e os autores dos vídeos mais votados serão premiados com iPads. O resultado será divulgado no dia 4 de dezembro.

A ação, que faz parte da estratégia Dream Big, tem como objetivo promover o destino entre os profissionais, ressaltando as diversas experiências que a Califórnia oferece a seus visitantes em todas as suas regiões. “A plataforma é muito completa e pode ajudar a atender clientes interessados nesse destino, pois tem todas as informações necessárias para ser um verdadeiro especialista em Califórnia”, diz Juliana Baraldi, Gerente de Trade do Visit California no Brasil.

Receba nossas newsletters