Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Voopter completa cinco anos e anuncia nova gerente geral

Juliana Vital, nova gerente geral do Voopter

Juliana Vital, nova gerente geral do Voopter

Em 2018, o Voopter completa cinco anos de atuação no mercado. Comparadora de preços de passagens aéreas 100% brasileira, a plataforma já atingiu a marca de 40 milhões de acessos, atendendo a 25 milhões de usuários únicos e gerando mais de cinco milhões de leads de reservas para as companhias aéreas. Para marcar a data, a empresa anunciou a chegada de Juliana Vital como gerente geral e prevê um faturamento de R$ 8 milhões em 2018, crescimento de 120% em relação ao ano passado.

“Não poderíamos estar mais felizes e animados com este momento. São cinco anos de muitos avanços. Crescemos 150% em 2017 e as nossas metas continuam altas, agora embaladas pela chegada da Juliana Vital. Mais que uma autoridade para superar os desafios da nossa operação, ela traz uma capacidade singular de conectar a estratégia com a execução do dia a dia e de fazer com que cada colaborador, interno ou externo, sinta-se parte do negócio”, afirmou Pettersom Paiva, CEO do Voopter. “Com a Juliana no time, o mercado pode esperar do Voopter mais entrega, mais resultado e mais comprometimento com as metas dos nossos parceiros”, complementou.

Juliana Vital tem 33 anos e iniciou sua trajetória profissional com 18 como UX, logo focou a carreira para gestão de produtos e negócios, sempre atuando com business digitais, acumula passagens em grandes empresas do mercado e sua trajetória é inspiradora. Antes de entrar no Voopter ocupava o cargo de COO na Scup. “A experiência do cliente foi o foco em toda a minha carreira e trago isso comigo. Vamos seguir o conceito de Customer Centricity, onde o cliente é o centro da nossa operação. O nosso resultado é consequência da boa experiência que entregamos ao cliente, então ele tem de ser o ponto de partida em todas as nossas estratégias”, explica Juliana Vital.

RESULTADOS

Em 2017, o Voopter triplicou a base de clientes, alcançando 600 mil pessoas cadastradas, e chegou a receber 3 milhões de visitas por mês. “O Voopter já provou a sua estratégia e agora é o momento de escala, isso requer organizar toda nossa estrutura. Vamos crescer com eficiência e dentro health business”, garante a Juliana.

E entre as vitórias que permeiam esses cinco anos, está a inclusão do Voopter, neste mês de junho, no seleto grupo de Scale-Ups Endeavor, programa que seleciona apenas empresas com diferenciais competitivos claros. “Mais que um reconhecimento, esse é um marco simbólico, um rito de passagem entre a startup, essas organizações pequenas, inovadoras e destemidas que buscam atravessar o mar agitado que é o mercado brasileiro, e a empresa de alto crescimento e impacto, com o reconhecimento do mercado”, comemora Pettersom Paiva.

Receba nossas newsletters