Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Setur de Pernambuco irá promover o estado durante a Fitur, na Espanha

secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras

secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras

Representantes do Setur de Pernambuco estarão presentes na Fitur, que acontece entre os dias 18 e 22 de janeiro. A Secretaria participará do evento com um espaço dentro do estande da Embratur, promovendo o estado como destino de turistas, por meio de vídeos e panfletagem promocional, além de atendimento e reuniões com profissionais do setor de todo o mundo.

O Secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, exaltou o grande público que deve ser atingido com a ação na feira europeia. “Na edição de 2016, a feira quebrou recorde de participação com um público de mais de 100 mil pessoas. Nossa expectativa é alcançar esse público, aproveitando as conexões que já temos com o continente através dos voos para Recife partindo de Frankfurt, na Alemanha, Lisboa, em Portugal, e Milão, na Itália”, ressaltou.

Carreras deve se reunir com representantes de agências e companhias aéreas que também estarão presentes na Fitur. “Queremos apresentar o nosso Estado para essas agências venderem mais e melhor nosso destino para os europeus. Vamos focados em conquistar primeiro os vendedores, pois são eles que formam a opinião dos turistas, na maioria das vezes, concluiu.

Receba nossas newsletters