Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Setur-ES confirma presença no feirão da Flytour Viagens

Michael Barkoczy esteve no encontro junto do secretário, José Sales, e outros representantes do turismo capixaba

Michael Barkoczy esteve no encontro junto do secretário, José Sales, e outros representantes do turismo capixaba

A Secretaria de Turismo do Espírito Santo (Setur-ES) confirmou presença nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour que acontecerão em Santos, de 22 a 24 de setembro, e em Campinas, de 6 a 8 de outubro. A confirmação veio depois de uma reunião entre os representantes do estado e os diretores da operadora, na quinta-feira (16/03).

Segundo o diretor de produtos nacionais e operações, Daniel Firmino, a Flytour Viagens, além de oferecer pacotes especiais para diversos destinos no Espírito Santo, desenvolverá um trabalho para tornar o estado ainda mais voltado para viagens de lazer em família. “Queremos oferecer a melhor viagem aos nossos clientes, por isso buscamos sempre parcerias locais para o maior aproveito da viagem”, comentou.

Para celebrar o acordo, Firmino compartilhou um vídeo com todos os participantes da reunião que definiu a participação do estado no Hiper Feirão nas redes sociais. o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, reafirmou que o Espírito Santo será bem divulgado durante o evento. “Nós vamos colocar o Espirito Santo na crista da onda”, garantiu.

Receba nossas newsletters