Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-MG busca captar mais turistas argentinos

Ricardo Faria, secretário de Turismo de Minas Gerais

Ricardo Faria, secretário de Turismo de Minas Gerais

A Setur-MG irá participar da Caravana Turística de Belo Horizonte, organizado pela Belotur, que acontecerá no Novo Hotel Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (19/04). O objetivo da ação é fomentar o intercâmbio cultural entre Minas Gerais e a capital portenha, que recentemente tiveram a inauguração dos novos voos que ligam os dois destinos diretamente.

Na pauta da equipe de turismo do estado para incentivar os turistas argentinos, que estarão presentes na caravana, a visitarem Minas Gerais estão a exaltação da cultura das cidades históricas, o Instituto Inhotim e as diversas belezas naturais do destino. Na ocasião também será apresentado o projeto de Roadshow que irá desenvolver uma rodada de negócios entre Belo Horizonte e Buenos Aires, propiciando a operadores e agentes de viagens locais a comercialização do destino.

O secretário de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria, salientou que o estado está pronto para receber turistas de todos os lugares. “Será um grande prazer recepcionar os visitantes argentinos e mostrar a eles o que temos de melhor”,comentou.

Receba nossas newsletters