Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Roadshow

Setur-PE promove roadshow em parceria com a Copa

Agentes e operadores reunidos durante o roadshow (Foto: Divulgação)

Agentes e operadores reunidos durante o roadshow (Foto: Divulgação)

Seguindo o plano de comemorações dos cinco anos do voo direto Recife-Panamá, a Setur-PE, por meio da Empetur, promoveu o roadshow “Pernambuco Coração do Nordeste” em parceria com a Prefeitura do Recife e a companhia aérea Copa Airlines. A ação, que aconteceu na terça-feira (18/07), no Restaurante Coco Bambu, no Recife, teve um formato de talk show e homenageou o ex-apresentador pernambucano Chacrinha, que foi interpretado por um ator contratado.

A ação foi iniciada com a apresentação do vídeo institucional e em seguida foi iniciado o roadshow. O caracterizado de Chacrinha promoveu uma imersão nas riquezas de Pernambuco, interagindo com os agentes e operadores de viagens para participar de brincadeiras como danças populares, interpretação e quiz.

Segundo dados do setor de pesquisa da Empetur nos últimos cinco anos foram realizados 1.802 voos entre o Recife e a cidade do Panamá, entre pousos e decolagens, onde o número de passageiros desembarcados foi cerca de 80 mil pessoas, com média de ocupação dos voos de 70%.

Receba nossas newsletters