Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-RN celebra Natal como um dos destinos mais procurados no Carnaval

Secretário de Turismo, Ruy Gaspar, em um dos stands do estado de RN (Foto: Divulgação)

Secretário de Turismo, Ruy Gaspar, em um dos stands do estado de RN (Foto: Divulgação)

A cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi apontada nesta semana pela Booking.com como um dos destinos mais procurados para o Carnaval, e nesta quarta-feira (15/02), a Secretaria de Estado do Turismo e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), enalteceram o trabalho de divulgação do destino em diversas feiras como uma das principais razões para a ascensão potiguar.

O estado esteve presente em todas as feiras de turismo regionais e mundiais, o que segundo o secretário, Ruy Gaspar, foi um dos grandes trunfos do destino neste ano, que focou esforços na promoção da capital. “É um trabalho iniciado não só com a promoção do destino Natal, mas também decorrente de medidas como a desoneração do querosene de aviação, que atrai mais voos e, consequentemente, mais turistas”, comentou.

A presidente da Emprotur, Aninha Costa, ressaltou ainda que a pesquisa da Booking.com apontou que argentinos e chilenos serão a maioria estrangeira durante a festividade. “A Argentina foi, com certeza, dos países onde mais investimos em divulgação e promoção, inclusive pela primeira vez na história com estande próprio na feira de turismo em Buenos Aires. E vamos repetir a dose esse ano. Então está claro que nossos esforços têm surtido o resultado desejado”, salientou.

Receba nossas newsletters